Felipe Silva
Concordo com você. 3.5mi por mês e já pensou o Depay 'se contundir' e ficar fora por semanas ou meses? Ele tem fama de baladeiro, pq você acha que ele recusou o Sevilla pra vir para o Brasil? Preocupante e os que dizem ser corintianos estão CEGOS. E sem falar da Esportes da Sorte...
em Bate-Papo da Torcida > Minha opinião pessoal sobre o depay
Em resposta ao tópico:
Como um conrinthiano de verdade, vou torcer para esse cara comer a bola aqui! Já que veio
Mas eu não vou ser hipócrita, de agora que contratou ficar pagando simpatia! Eu sempre fui contra! A única coisa que o duilio falou que era certo mas que ninguém faz é a política da austeridade!
3.5 milhões em apenas um jogador e muita coisa.
Tendo em vista que em um futuro próximo podera ser congelada as contas do patrocinador Master que seria de onde o clube tiraria seu salário!
O Corinthians será obrigado a desfazer de outros alteltas por preços muito mais baixos do que valem para poder equacionar sua folha de ponto.
Apenas uma reflexão financeira para quem quiser questionar!
Bahia (SAF DO GRUPO CITY) que tem hoje suas situação financeira saudável, briga por Libertadores, tem uma folha salarial equivalente do seu elenco proporcional aos nossos dois centroavante depay 3.5 milhões e Yuri 1,7 milhão 5.2 milhões em apenas dois jogadores. Bahia tem uma folha mensal de 4.5 milhões
Mas se quiser ir além podemos colocar Félix Torres e Gustavo Henrique aumentaria nossa folha para 7 milhões a do Fortaleza 7,5 milhões mensais.
O problema do Corinthians nunca foi financeira É administrativa e moral.

