Paulo
Mano e simples!
Ele pediu valores maiores para o Sevilla como disseram não lá, ele fez o mesmo aqui! E por conta da pressão da torcida eles aceitaram! Pense agora se a esporte da sorte ter suas contas bloqueadas! E não poder pagar as dívidas?
E o pior o Corinthians diz ter como pagar os salários! Caso isso aconteça! Imagine quantos credores vão bloquear as contas do clube?
em Bate-Papo da Torcida > Minha opinião pessoal sobre o depay
Em citação ao post:
Concordo com você. 3.5mi por mês e já pensou o Depay 'se contundir' e ficar fora por semanas ou meses? Ele tem fama de baladeiro, pq você acha que ele recusou o Sevilla pra vir para o Brasil? Preocupante e os que dizem ser corintianos estão CEGOS. E sem falar da Esportes da Sorte...
