Kauê Zambelli
Mano, independente de quem gosta do Augusto ou não! EU acho RIDÍCULO chamar o cara de Pinóquio, apelidinho dado pelo RATO Sanchez!
em Bate-Papo da Torcida > Pinóquio?
Em resposta ao tópico:
Tem alguém aqui no Fórum que ainda sustenta essa palhaçada da R&T? Se manifeste agora! Hahaha









