Constante Stankunavicius
Será que a 'Gaviões' vai lançar uma 'VAQUINHA-MENSAL' para pagar o salário mensal do Memphis Depay? É só 3,5 milhões por mês...
em Bate-Papo da Torcida > Memphis aceitou e o garro automaticamente:
Será que a 'Gaviões' vai lançar uma 'VAQUINHA-MENSAL' para pagar o salário mensal do Memphis Depay? É só 3,5 milhões por mês...
em Bate-Papo da Torcida > Memphis aceitou e o garro automaticamente:
@marcos-marques3 em 06/09/2024 às 23:19
Sic! O Corinthians tem muitas fontes de renda e só aumenta!
@emerson-luz-ferreir1 em 06/09/2024 às 23:17
Que se foda, é você que vai pagar o salário? Chega de antis nesse movimento...
@viniciusjunior em 06/09/2024 às 19:26
Errado, 70 milhões por 28 meses de contrato. Isso dá 2,5 milhões por mês, sendo salário, luvas e bonificações. Além disso, 57 milhões serão pagos pela esportes da sorte
Última resposta há 8 segundos por Kimbo Badd
15respostas
Última resposta há 19 segundos por Felipe Marcos
4respostas
Última resposta há 42 segundos por NERY
38votos
Última resposta há 1 minuto por Kimbo Badd
8respostas
Última resposta há 2 minutos por Manoel Corinthians
4respostas
Última resposta há 2 minutos por Tulio Melo
7respostas
Última resposta há 2 minutos por Antonio Nesio
22respostas
Última resposta há 3 minutos por Cavalinho du Corinthians
21respostas
Última resposta há 4 minutos por Cavalinho du Corinthians
5respostas
Última resposta há 4 minutos por Stenio da Silva Alves
53respostas