Davi Marcos
Ainda tem o Balota, buscamos o ouro e achamos o diamante.
em Bate-Papo da Torcida > Existem males que vem para o bem!
Em resposta ao tópico:
Tomamos um não do Arthur Cabral porque o Corinthians está perto da zona de rebaixamento, aí vem o Memphis!