Fernando Silva
Somo dois não curto esses raps modernos, mil vezes Ill Bill, mas já escutei umas 10x essa música kkkkk
em Bate-Papo da Torcida > Subam a música do depay no spotify
Em citação ao post:
Eu nem curti a música, gosto de rap mais americano raiz...muito moderninho...mas já favorito e ti botando no repeat kkkk

