Alexandre Oli
Ronaldo não está se envolvendo mais com futebol.
Sem contar que jamais ele iria fazer lobby para o Augusto, o cara é amigo intimo do Andrés.
em Bate-Papo da Torcida > Usem o ronaldo fenômeno
Em resposta ao tópico:
Pelo que eu vi um dos motivos do memphis depay ter aceitado vir é por que ele é muito fan do ronaldo, Corinthians poderia usar o ronaldo na apresentação do depay.
Ronaldo agora não é mais ligado ao Cruzeiro.









