Erich Melo
Eu não tenho procuração pra defender o Corinthians, mas duvido muito que o PCC tenha tamanha influência no clube como dizem. A organização criminosa, caso fosse um empresa idônea, seria um das maiores do país, com o dinheiro que tem certamente o clube seria um instrumento perfeito para lavar dinheiro. Então se realmente o PCC estivesse entranhado no Corinthians provavelmente o clube estaria com caixa para montar uma seleção.
em Bate-Papo da Torcida > Pcc esporte clube
Em resposta ao tópico:
Já deu isso, o Corinthians tem que cair pesado processando esses safados, isso é uma vergonha
tem que gente aqui no fórum que deve conhecer conselheiros ou alguém, façam chegar na direção
