Emerson Costa
Torço pra tá errado mais acho que venda de camisa não me empolga pelo simples fato de ser caríssima.
Acho que ganhará com patrocínios, imagem etc
em Bate-Papo da Torcida > Será que a Nike vai se preparar para a quantidade de camisas do Depay
Em resposta ao tópico:
A Nike vai aproveitar essa oportunidade ou como sempre vai faltar material?
E vai dar margem pra pirataria.



