Sidney Junior
E teve um mano que ganhou R$ 2.000,00 apostando que o Balotelli não vinha. E agora ele tá com 2 k no bolso e terá o Memphis na equipe.
Aparece aí, mano.
em Bate-Papo da Torcida > Quem sonhava com Balotelli
Em resposta ao tópico:
Acordou com um cara muito melhor e ainda interessado em jogar futebol.
Muito bom trabalho das pessoa técnica.








