Gustavo Ramos
Então... Na verdade só existem duas religiões. A Religião de Deus e a dos homens. Sabe qual a diferença entre elas? A Religião de Deus, é Deus quem busca o homem, ele que se revela, ele que nos da acesso aos seus mistérios, ele que nos salva do dia do juízo... Já a religião humana, é uma religião que parte do homem em direção a divindade, para que o homem receba algo, ele precisa antes fazer... Apenas Jesus trouxe ao mundo a graça de Deus, as demais religiões, estão no nível da 'meritocracia humana'. Quando Jesus diz que é o caminho, a verdade e vida, ele quer justamente dizer isso, nada do que você fizer vai te dar acesso a Deus, mas eu posso te conduzir até ele... Esta é a proposta do evangelho.
em Bate-Papo da Torcida > Valeu por cada momento juntos