x

Post de Rafael no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Não você não entende mesmo, primeiro não é emocionado, segundo o debate é sua falta de inteligência futebolista em quesito de distinguir um jogador bom ou jogador ruim e não falei nada se o Corinthians consegue ou não a contratação, eu assisto a La Liga não preciso pesquisar estatística no Transfermarkt e nisso definir se é bom ou ruim, estamos falando do segundo maior artilheiro da seleção da Holanda, um jogador que joga em todas posições de ataque e ele não esta sem clube por falta de opção, torce pra um jogador ser do Corinthians não é ser emocionado, se moscar você foi do mesmo bando que não queria Ronaldo no Corinthians, alias isso se você era Corinthiano nessa época.

em Bate-Papo da Torcida > Depay se animou em jogar no time do Ronaldo fenômeno

Em citação ao post:

Eu não entendo nada de futebol.
Quem deve entender deve ser você. Mais um emocionado, que não pode ver negociação com um jogador da Europa que acha que será craque no Brasil.
Primeiro o Corinthians não tem nem condições de brigar com qualquer outro clube pela contratação. Se viesse, não teria condição de manter. Outra, será que mesmo o cara é acima da média? Se fosse, com 30 anos, porque ele estaria sem clube?
Como você disse, eu não entendo nada de futebol, só que diferente de muitos emocionados, eu pesquiso as estatísticas dos jogadores, antes de me iludir, e ficar stalkeando e ficar sonhando com jogadores.

Responder ao post do Rafael

Réplicas desse post

Foto do perfil de Koike

Koike 180 posts

@koike.diogo em 06/09/2024 às 07:50

Em nenhum momento eu disse que ele é ruim. Disse que não vale a pena todo o esforço.
Disse que o Corinthians não tem condições de bancar a contratação, ou estou errado?
Ter um ponto de vista diferente do seu é falta de inteligência futebolística? Kkk me poupe...
Mano, no caso do Ronaldo, na época, eu acreditava no potencial, de marketing quanto esportivo, você há de concordar, que não é a toa que o cara é o Fenômeno.
Mas, no caso do Depay, acredito, que ele está sendo muito subestimado, isso é minha opinião. Assim, como você acompanhei momentos de sua passagem em Barcelona, Atlético de Madrid. E não foi muito boa.
Mas, no PSV e no Lyon, o cara jogou muito.
Eu respeito a sua opinião. Não quero discutir quem está certo ou errado na internet. Você tem sua verdade e eu a minha. Desculpe se você se sentiu ofendido ou eu tenha me expressado errado.
A maior verdade é que assim como você, eu torço para que o Corinthians saia do buraco.

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico popular
    Avatar de Maria Luiza Carvalho Verificado

    Como o Corinthians se sairia na Copa do Mundo?

    Última resposta há 4 segundos por Nelson Costa

    25respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Magno Amoreira

    Miguel Moscardo

    Última resposta há 11 segundos por Jefferson nunes

    13respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Regis Algusto

    Hoje os haters como tá?

    Última resposta há 13 segundos por Luis Flavio Moraes

    14respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Thiago Augusto

    Bela narração do Galvão hoje

    Última resposta há 44 segundos por vinelsu

    5respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Lucas Horns

    Crl povo chato da sic, anti Corinthians e anti Brasil aqui tá cheio

    Última resposta há 1 minuto por Victor P.

    21respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Rodrigo Reis

    Vasco e Corinthians no mesmo caminho

    Última resposta há 1 minuto por VIÚVA VP

    13respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Frederico Henriques

    Mbappe sobre bets

    Última resposta há 1 minuto por Lucas Horns

    2respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de GUILHERME HENRIQUE ZILLIG RADUAN

    Só vou comemorar...

    Criado há 3 minutos por GUILHERME HENRIQUE ZILLIG RADUAN

    0respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Thiago Augusto

    Absurdo tirar esse gol

    Última resposta há 3 minutos por SAFCorinthians 2021, 22, 23, 24, 25, 26...

    10respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Manoel Corinthians

    Arigato Kusaima Nihao Onichan

    Última resposta há 3 minutos por Edwin Duval

    11respostas

    acessar o tópico