x
Fórum do Corinthians

Depay se animou em jogar no time do Ronaldo fenômeno

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Kaique

Ranking: 341º

Kaique 8.004 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 03/09/2024 às 23:21
Por Kaique Silva (@kayke.lima)

Depay se animou em jogar no time do Ronaldo fenômeno

As próximas 72 hrs, digo, 48 hrs serão decisivas. Eu não estou muito animado, mas vai que...

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Eduardo Martin

Ranking: 1.042º

Eduardo 3.487 posts

@martineduardo em 03/09/2024 às 23:24

Já foi o PSV, o Barça e agora só falta o Coringão pra fechar a trinca

Foto do perfil de Augusto Sousa Silva

Ranking: 825º

Augusto 4.236 posts

@augusto.sousa2 em 04/09/2024 às 00:26

Cara o GE noticiou, eu estou chocada que isso pode acontecer, até sexta teremos notícias, e se ele realmente vier, a fiel vai lotar o aeroporto para buscar ele pode a notar

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Luis Gustavo Terra Goes Martins

Ranking: 5.293º

Luis 599 posts

@luisgustavo099 em 05/09/2024 às 10:32

Kkkkkkkkkkkkkkk

Foto do perfil de Alessandro Rodrigues

Ranking: 7.710º

Alessandro 333 posts

@alessandro.rodrigue7 em 05/09/2024 às 07:59

E como Tudo no Corinthians é Só Especulações Teremos que Aguardar para Saber se é verdade ou não infelizmente não aprendem ou simplesmente não conseguem fazer tudo no sapatinho e por Baixo dos panos sempre vaza informações o que Dificulta e muito por causa dos Adversários mas veremos

Foto do perfil de Rafael Pinheiro Machado

Ranking: 5.408º

Rafael 583 posts

@rafael.pinheiro.mach em 05/09/2024 às 00:29

Pedro se contundiu e só volta ano que vem. Flamengo vai tentar atravessar o negócio.

Foto do perfil de Vander Baldasso

Ranking: 5.857º

Vander 515 posts

@vander.baldasso em 04/09/2024 às 21:20

Agradeço pelo convite mas optei por um outro caminho, fico na torcida pelo coringão

Publicidade

Foto do perfil de Werlen Santos Santos

Werlen 110 posts

@werlen.santos.santos em 04/09/2024 às 19:57

Com esse cara vindo não vai haver mais desculpas, prq bola lá na frente chega; a única coisa que tá faltando é um home gol; se ele tivesse vindo no começo do ano, o Corinthians estava no G4 na briga pelo título do Brasileirão.

Foto do perfil de Lucas Matheus

Ranking: 8.129º

Lucas 304 posts

@lucas-matheus6 em 04/09/2024 às 17:30

Tem que ter muita calma msm o Corinthians não negocia sozinho tem times da Arábia e alguns próprios times da Europa

Foto do perfil de Jose Geraldo

Ranking: 1.562º

Jose 2.398 posts

@jose.geraldo8 em 04/09/2024 às 15:59

Se vai pensar por todo esse tempo!

É sinal de que já se foi...

#VAICORINTHIANS

2024! Ano dos milagres no CORINTHIANS...

Foto do perfil de Deco 20

Ranking: 22º

Deco 35.453 posts

@deco20 em 04/09/2024 às 14:54

Se eu sou o presidente do Corinthians, eu entro em contato com o Ronalducho e falo:

- Ronaldo, você é ídolo da fiel, somos eternamente gratos e realizados por sua passagem no Corinthians. Agora precisamos que você faça mais um grande favor pra gente. Liga para o Depay e explica o tamanho do Corinthians e da torcida.

Se fizesse isso, em 48 horas o cara não estaria apenas dando a resposta. Estaria embarcando para o Brasil.