Werlen Santos
Com esse cara vindo não vai haver mais desculpas, prq bola lá na frente chega; a única coisa que tá faltando é um home gol; se ele tivesse vindo no começo do ano, o Corinthians estava no G4 na briga pelo título do Brasileirão.
em Bate-Papo da Torcida > Depay se animou em jogar no time do Ronaldo fenômeno
