Deco 20
Se eu sou o presidente do Corinthians, eu entro em contato com o Ronalducho e falo:
- Ronaldo, você é ídolo da fiel, somos eternamente gratos e realizados por sua passagem no Corinthians. Agora precisamos que você faça mais um grande favor pra gente. Liga para o Depay e explica o tamanho do Corinthians e da torcida.
Se fizesse isso, em 48 horas o cara não estaria apenas dando a resposta. Estaria embarcando para o Brasil.
em Bate-Papo da Torcida > Depay se animou em jogar no time do Ronaldo fenômeno





