Dida
As contas não batem:
2 Anos de Contrato é o mesmo que 24 meses, se Dividir os 57 milhões da Patrocinadora da 2.375 milhões. Por mês, O Corinthians não arca com nada!
Agora se for 3 milhões o Timão arca com 625 MIL por mês!
em Bate-Papo da Torcida > Sobre Memphis Depay
Em resposta ao tópico:
Segundo informações o jogador pediu 3 milhões em salário, e o Corinthians está tentando reduzir a pedida do jogador.
Pois dentro daquilo que a patrocinadora máster vai investir (57 milhões) e um salário de 3 mi por 2 anos, passaria o montante prometido pela esporte da sorte!
Outros já dizem que mesmo o jogador não aceitando baixar a pedido salarial, o Corinthians irá tentar fechar a contratação e arcará com o restante dos salários do holandês!
Por 2 anos e recebendo 2,3 milhões (proposta do Corinthians) = 59,8 milhões, Corinthians tiraria 2,8 milhões dos seus cofres.
Por 2 anos e recebendo 3 milhões (pedida salarial do jogador) = 78 milhões, Corinthians tiraria 21 milhões dos seus cofres.
Enfim, seguimos!