Lord Rock
E como faz?
Quem comanda 100% é o social. Não vai partir de lá essa separação.
É como tirar o coração do próprio corpo
em Bate-Papo da Torcida > Separar o clube social do futebol
Em resposta ao tópico:
Podem me negativar, mais na minha opinião a única solução é separar o clube social do futebol, e de preferência vender uns 30% de ação para própria torcida do clube...esqueçam, daquele clube social não sai nada aquele presta não, e se tiver uma ou duas pessoas decentes ali, nunca que vão conseguir chegar a presidência do clube..é muito rato junto naquele lugar.






