Marco Souza
Até mulher tá ruim de queixar por mensagem, imagine contratar jogador
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians precisa agir se isso do Depay for verdade!
Em citação ao post:
Isso é verdade...nunca ninguém pega a sic de um aviao e vai até o atleta...Leva o André Ramalho que ele manja da lingua holandesa, já chega apavorando