Roger Timão
Não posso falar sobre isso pq não tenho essa informações, o que sei é que o Flamengo vendeu ele por 4mi de euros e ele vale esse valor. Agora se o clube não tem grana e pega dinheiro emprestado para pagar, é outra história.
em Bate-Papo da Torcida > Boas Noticias e Más Noticias
Em citação ao post:
Bem caro? Ninguém sabe o valor efetivo, já que o Corinthians pegou grana emprestada do Igor Zveibrucker, acha que ele não vai cobrar juros?
