Joseph Schwalk
Bem caro? Ninguém sabe o valor efetivo, já que o Corinthians pegou grana emprestada do Igor Zveibrucker, acha que ele não vai cobrar juros?
em Bate-Papo da Torcida > Boas Noticias e Más Noticias
Em citação ao post:
Achei o Matheuzinho bem caro na época, mas pelos valores que o mercado passou a praticar já acho que pagamos um valor justo. Estamos falando de 4mi de euros por um lateral direito jovem, que não é nenhum craque, mas que tem conseguido jogar bem, principalmente com o Ramon e o esquema de 3 zagueiros.

