Cezar Ferre
Seria o ideal, mas a patrocinadora quer liberar o dinheiro para um jogador midiático vestir a camisa com a marca dela e aparecer em todos os lugares possíveis, não para o time pagar as contas e ela não ganhar nada com isso.
em Bate-Papo da Torcida > Depay vai jogar no Lille
Em citação ao post:
Pega esse dinheiro se é que a patrocinadora ainda vai liberar, paga contas, começa pelos valores menores e vai limpando.
