Diego Matheus
Tanto eu quanto muitos Corinthianos estamos iludidos com a possível vinda do Depay, porém é assim todas as vezes, foi com Drogba, com Balotelli e agora com Depay. E cada vez que sai uma notícia nova sobre, a ansiedade bate mais que O Martinez contra o Varmengo. Kkkkk









