Marcos Almeida
Desculpe meu ceticismo, respondi em outro post mas vou resumir meu pensamento, o número realista é uns 200 ou 300 mil no máximo, contribuindo de forma permanente e mais uns 200 mil dando uma contribuição única.
Este número de 30 milhões é bem bacana para a mesa do bar o número real de torcedores (aqueles de fato que acompanham o clube, sabem o mínimo necessário para se preocupar) não chega a 1 milhão, e é assim para todas as torcidas.
Então para mim qq conta que seja feita tem que levar em conta este publico alvo (cerca de 200 mil torcedores, talvez 300 mil) que seriam os responsáveis pelo pagamento, se isso vai gerar um ticket medio mensal de 20,30,50 reais, depende da pesquisa sobre a capacidade destes torcedores, e o tempo necessário será o produto desta conta.
em Bate-Papo da Torcida > Quitação Arena - 1 em cada 30 Corinthianos basta
Em citação ao post:
Números realistas seriam mais ou menos assim: desses 35 milhões, digamos que 1,5 ou até no máximo, 2 milhões de torcedores doariam pelo menos uma única vez... No mais otimista dos cenários, talvez o clube arrecadasse algo próximo de 200 milhões ao longo de alguns meses.









