Tiago Paiva
Kkkk, agora não é o framego mais? Antes era porquinho e framego ' vão atrás só porque o Corinthians quer '... Agora é o jontex...kkkkk
em Bate-Papo da Torcida > Neste exato momento...
Em resposta ao tópico:
Tia Leila e Jonh Textor estão enchendo o celular do agente do Depay de mensagens!
Podem ter certeza que o Timão vai ter concorrência pra trazer esse cara... Não vão deixar tão fácil!
Essa negociação tem que evoluir rápido, senão azeda!