Américo Jorge
Juridicamente, o não pagamento pode acarretar em arresto do bem não pago. Mas no caso, o Flamengo teria que pedir a devolução, coisa que nem passa pela cabeça deles. Já o caso do goleiro, eles podem 'roer a corda' como se fala. Existe um contrato de venda, mas não houve nenhum movimento de pagamento do passe, então, se o Flamengo quiser, vai dar briga, mas podem dar pra trás.
em Bate-Papo da Torcida > Algum advogado no fórum?
Em resposta ao tópico:
Para informar se o Flamengo pode pedir l matheusinho de volta ou se podemos devolver por falta de pagamentos? Rsrsrs
O negócio poderia ser desfeito? Kkkk