Altemir Silva
Eu não acho que seria somente pagar.
Se a torcida conseguir esse feito, tem sim que pedir poderes pra certas ações dentro do clube, pois está quitando o estádio e colocando no clube, mais de 350milhões.
De que adianta pagar td e ainda não poder falar nada e ver os doidos destruindo o clube.
Eu sugiro que seja parte das negociações, exigir certas ações pra pagar.
Paga mas que seda algumas ações que a torcida teria direito.
Ex.
Votos, cadeira no conselho, voz de voto, fiscalização, etc
em Bate-Papo da Torcida > Para ter transparência TOTAL, vamos pagar..bora pagar nossa casa
Em resposta ao tópico:
É só..colocar uma. ARENOMETRO...lá na arena. Junto ao Placar...bem grande...quem mora na capital e andava pela cidade. Pelas ruas boa vista...vai lembrar do IMPOSTOMETRO...no prédio do SPC...atualizava. A cada centavos... Só uma ideia,