Luis Henrique
Hoje com novas pessoas no Departamento Jurídico, eu fico tranquilo.
Os caras estão trabalhando mais que o cozinheiro do Péricles.
Pode ter certeza que já estudaram diversas formas e simularam vários resultados para o que eles vão fazer.
em Bate-Papo da Torcida > Arthur Sousa e Mosquito
Em resposta ao tópico:
Espero que o Corinthians acione judicialmente tanto Vitória quanto Bragantino, assim como um clube Japonês acionou o Corinthians tempos atrás por conta do Jô. Processo ainda está rolando, não foi nada definido ainda pra eles estarem fechando com outros clubes.





