x

Post de Amailda Eduarda no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

MDS. Que Scout foda. Com uma análise dessa, consegue vaga em qualquer time do mundo... Aprendeu com o Gasparino, só pode...

em Bate-Papo da Torcida > Garro e 'Em terra de cego, quem tem um olho é Rei'

Em resposta ao tópico:

Ele não dá um só drible, nem num poste. Atua na zona morta do campo, ali entre as duas intermediárias onde dá seus passes curtos e improdutivos pros lados, de vez em quando acertando um bom passe em profundidade. Quase nunca entra na área adversária. Raramente acerta um chute no gol. Em 36 partidas no ano, fez somente 5 gols, uma media de 1 a cada 7 partidas, sendo dois de bolas paradas e três de fora da área.

Mesmo sendo o meia de criação com a tarefa de alimentar o ataque, tem menos assistências que Hugo(6 a 5) e que Fagner, Romero e Wesley que têm as mesmas 5 assistências que ele, mas em menos partidas jogadas.

Cometeu um pênalte no primeiro gol do empate em 2 X 2 e ontem contra o Red Bull Bragantino além de não ter acertado nenhuma jogada importante, perdeu uma chance clara de gol, chutando fraco e em cima do goleiro, além de ter errado o passe que originou o contra-ataque e gol do 'Massa bruta' de Bragança Paulista.

Mesmo assim e entrando nos últimos minutos contra o Grêmio, quando em 5 mimutos deu apenas um bom passe para Matheus Araújo e depois chutou uma bola pra fora, recebeu nota 8,2 dos torcedores no Meu Timão.

'Carrega o time nas costas' diz um. 'É o único que corre', diz outro. 'Só ele tem garra'. Garro é esperto e faz seu marketing. Se pra jogar no Corinthians correr e ter garra fosse suficiente, a coisa seria fácil de resolver.

Sabedor que a torcida gosta disso, ele realmente corre, dá carrinho, grita com os colegas, reclama do juiz, sempre pede a bola pros companheiros e corre pra bater todas as bolas paradas, faltas, escanteios, etc. Com isso passa a impressão que está jogando bem e se destacando diante dos demais quando, de fato, está produzindo muito pouco, quase nada mesmo, para o time.

É verdade que é muito difícil o Corinthians fazer gols com jogadores como Romero e Yuri Alberto que há muito deveriam estar longe do Parque São Jorge, mas correm e dão carrinho feito loucos e a torcida adora. Mas com um meia que não cria, não agride o adversário e não faz gols, óbvio que fica mais difícil ainda.

Se Garro fosse o jogador que a torcida e parte da imprensa pensam que é, ele seria visto também assim na Argentina e estaria na sua seleção. Para uma torcida que se move pela paixão e quase nunca pela razão, é difícil entender que, antes de ser solução, Garro tem sido muito mais um problema para o Corinthians. A falta de criatividade, de agressividade e de gols, tem muito a ver com a digital dele, que, numa terra de cego(um time bem ruim), com um olho, toques curtos, muita bola parada e muito 'rebolado', é rei.

Garro é um caso clássico de que 'a propaganda é a alma do negócio'.

Responder ao post do Amailda Eduarda

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Corneta .

    Pergunta sobre Fatal Models...

    Última resposta há 3 segundos por Joseph Schwalk Dias

    10respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Testomaster da Fiel

    Clubes patrocinados pelo Grupo Fatal

    Última resposta há 6 segundos por Louco do Bando

    11respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Elnatã Nascimento

    Gente uma opinião sincera de vocês (é off Topic)

    Última resposta há 13 segundos por Manoel Corinthians

    8respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Marcelo Naka

    Assina, Stabille!

    Última resposta há 14 segundos por RC Timão

    14respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Kimbo Badd

    Não precisa ser vidente mas vivemos para vermos os japoneses falando isso da seleção

    Última resposta há 19 segundos por Joseph Schwalk Dias

    33respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Corinthiano feliz da Silva

    Bet pode, casa das primas não : isso se chama HIPOCRISIA

    Última resposta há 28 segundos por Queiroz 10

    27respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Luque WF5

    A culpa desse chaveamento desequilibrado é toda da FIFA que não soube organizar essa copa do mundo

    Última resposta há 3 minutos por Manoel Corinthians

    14respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Aldrei Silva

    Hipócritas - Conversa Hipocrita de meia duzia

    Última resposta há 3 minutos por Manoel Corinthians

    6respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Thalyson Moura

    Próximos patrocínios: PCC e CV

    Última resposta há 3 minutos por Joseph Schwalk Dias

    24respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Gilberto Junior

    Safiel

    Última resposta há 4 minutos por Joseph Schwalk Dias

    10respostas

    acessar o tópico