Jair Gomes
Renan Lodi só por empréstimo já que ele não rescindiu. E a janela fechou 23h59. O Corinthians não conseguiu emprestar nem o Angileri..
Porém hoje ficou livre o zagueiro canhoto Luan Peres ex sardinhas, Marseille e Fenerbahçe. Tem 30 anos e é uma ótima oportunidade de mercado pra melhorar a saída de bola pelo lado esquerdo no esquema de 3 zagueiros.
Se o Corinthians estiver disposto a trazer um ponta, hoje também ficou livre o ponta habilidoso marroquino Boufal também de 30 anos. Esse eu traria, mesmo sem a patrocinadora.
Já o jogador midiático que o Corinthians e a Esportes da Sorte querem trazer só pode ser alguém livre e, neste caso as melhores opções são Memphis Depay (30 anos) e o nosso querido Balota (34)
Seria um sonho trazer os 4. Mas a real é que provavelmente não vem ninguém mais nessa janela que é a mais importante da história pois vai definir as chances de escapar do segundo rebaixamento (que não vai acontecer)
em Mercado da bola > Alex Telles e Renan Lodi
Em resposta ao tópico:
Por que o Corinthians não foi atrás desses jogadores? Pode incluir o Alex Sandro também. 3 jogadores de seleção, que chegariam pra ser titulares absolutos, e sem contrato