Fernand Dy
Tem um monte de tópico reclamando disso.
Não tem passividade
Dito isso, RT nunca mais!
em Notícias > Estranho a passividade desse fórum
Em resposta ao tópico:
49 contratações para a base e só 9 jogadores usados? E ninguém fala um nada, tá tudo certo galerinha, porque não é a R&T pode? Ou porque eles fizeram eles podem? Passividade monstruosa.

