Fernand Dy
Não é ingenuidade pensar diferente de você.
Não quer, não pague e deixe quem quer em paz
em Bate-Papo da Torcida > Urgente! Estádio será pago
Em citação ao post:
Não acredito em tanta ingenuidade!
Assim que o estádio estiver pago, a quadrilha estará livre pra fazer a dívida aumentar na mesma proporção.
Antes de se mobilizar para pagar o estádio, tem que exigir mudanças no estatuto definindo que negociações envolvendo jogadores, patrocínio etc, sejam aprovadas por um conselho ou algo parecido. Além de o responsável ser responsabilizado criminalmente por má gestão. E mais, Fiel Torcedor com direito a voto, isso só pra começar.
Enquanto o presidente puder fazer o que bem entender com o dinheiro do clube, logo a dívida estará no mesmo patamar.