Diego Dgr
A centauro (quem toma conta da Nike no Brasil) caga para o consumidor, basta ver as camisas n 2 de jogador que foi um sucesso de venda, que as 3x que soltaram no site, esgotaram em menos de 1 hora, e até hoje não colocaram mais o produto a venda.
Em temporadas anteriores aconteceu a mesma coisa, exemplos de jaqueta preta allblack, agasalho do japão, coisas que sequer apareciam no site para compra.
Quem perde com isso? O Corinthians, que além de um valor de patrocínio DEFASADO ainda perde dinheiro com a % das vendas, coisa que DEVERIA ter sido cobrado pela diretoria.
A Nike HOJE, é o PIOR patrocínio do clube, tanto em valores quanto no descaso com o torcedor
em Bate-Papo da Torcida > Camisa Nike pre jogo
Em resposta ao tópico:
Galera será que essa camisa pré jogo e pós jogo não vai ser vendida pela Nike? Alguém sabe?
Alguns produtos eles demoram a lançar, mas nunca vi nada que só os jogadores usaram e não foi vendido









