Caio Santos
Só fatiada monstra, lembrou o zumbi do Cantillo, só que esse aí é bem? Vivo? Kkkk
em Bate-Papo da Torcida > Sobre o Martinez...
Em resposta ao tópico:
Alguém notou a qualidade dos passes longo dele? Fez algumas boas viradas de bola, e passe na linha de fundo.

