Marcos Mendes
Respeito as opiniões mais n e assim que vamos conseguir, de alguma maneira os árbitros se unem contra a gente, com esse tanto de escândalo ameaçar os árbitros não e o melhor caminho
em Bate-Papo da Torcida > Atitude de Ramon n foi correta
Em resposta ao tópico:
Ele coloca o Corinthians com uma responsabilidade, agora tudo que acontecer com os árbitros o Corinthians vai ser responsabilizado
Pareceu um tom de ameaça e diante deste tanto de problemas n precisa de mais um
