ídolos Fiel
Mano, a questão na verdade foi o tanto de tempo que perdemos com o tal de Hugo..
Bizarro..
em Bate-Papo da Torcida > Ninguém tá falando do bidu
Em resposta ao tópico:
Que grande partida, muita raça e muita consciência do que estava fazendo, sem afobação, marcando muito bem e subindo para o ataque bem demais. Desculpa bidu eu errei quando te critiquei, fui mlk
