Rodrigo Gonçalves
Saiu o hector e não entrou ninguém no lugar dele. Time está com 1 há menos.
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians x Flamengo - Comente a partida aqui!
Em citação ao post:
Jogadaça do Yuri...
Isso aí cara, com paciência tudo se acerta.
Segurou a bola, olhou e deu o passe, sem afobação!




