Deixe seu comentário
Melhores respostas
@lucas.castro7 em 01/09/2024 às 16:28
Jogadaça do Yuri...
Isso aí cara, com paciência tudo se acerta.
Segurou a bola, olhou e deu o passe, sem afobação!
@eliomar-estevao-abb2 em 01/09/2024 às 15:24
Ganhar de qualquer jeito, vale tudo.
Publicidade
Últimas respostas
@bvieira em 01/09/2024 às 18:20
E pra desespero daquele p.a.u no c...u do Samir Carvalho, não vamos cair
@felipefelipe em 01/09/2024 às 18:18
Façam as contas, 22 minutos de acréscimos no jogo de hoje.
Um monte de amarelo.
Expulsão.
Lesão.
De qualquer forma saímos prejudicados.
@bvieira em 01/09/2024 às 18:18
Postura argentina hoje. Catimba, marcação forte.
E p.a.u no c...u do Flamengo
@robe.moreira em 01/09/2024 às 18:16
Chupa Luiz Roberto.. Flamenguista de bos tá
Publicidade
@thaleskcc em 01/09/2024 às 18:15
Expulsa 4 na próxima, sic. Ganhamo ca ralho
@ana.corinthiana10 em 01/09/2024 às 18:15
Quem tá jogando em casa é o Corinthians seu b4sta de narrador
@adenor em 01/09/2024 às 18:15
Obrigado Deus por essa vitória
@roberto.dias4 em 01/09/2024 às 18:14
Acaaaaba, pelo amor de Deus, acabaaaa! AHAHAHAHAHAH