Josias Lima
Só acho que uma diretoria que fala muito da anterior, não deveria cometer os mesmos erros da outra portanto PAREM DE FICAR MENTINDO para o OTÁRIO TORCEDOR. Bora trabalhar, quem trabalha bem, tem bons resultados... Bota essa galera pra treinar finalização, batida d faltas, marcação, bora trabalhar pow... Tem uns Enzos que não vão gostar mesmo, mas Corinthians não é pra fracos.
em Bate-Papo da Torcida > Alex arce
Em resposta ao tópico:
Porque não paga a multa do cara logo, o cara tem 18 gols em 18 jogos. Eu acho que o arthur cabral não vem então não perde tem augustinho.
