Fabrício Nogueira
O CEO não é uma figura meramente ilustrativa, os CEOs das empresas são as pessoas que mais falam sobre a empresa, pode olhar... E eu não estou cobrando aparecimento dele e sim o que esta fazendo, se está fazendo o que está implantando. Ou você acha viável simplesmente pagar o salário dele e deixa pra lá, sem saber o que ele está produzindo...
em Bate-Papo da Torcida > Alguém viu o CEO?
Em citação ao post:
Espera o natal aí consegue colo quente no papai noel... Kkkkk
Desde de quando CEO é acessor de imprensa