Marcelinho Revoltado
Espera o natal aí consegue colo quente no papai noel... Kkkkk
Desde de quando CEO é acessor de imprensa
em Bate-Papo da Torcida > Alguém viu o CEO?
Em resposta ao tópico:
Cadê o CEO do Corinthians, alguém sabe alguma notícia, sobre o que ele está fazendo...
O CEO eu não vejo, mas o 'inferno' está logo ali...
