Paulino Fernandes
Corintiano acredita sempre até o último minuto. Mas eu confesso que está difícil. Sendo bem realista no simulador conseguiremos no máximo 42 pontos, mas inda acho esse número bem difícil pelo que o time está jogando.
O Corinthians hoje é uma mistura de bagunça com azar.
O desespero já tomou conta do elenco.
Vejo os jogos dos outros candidatos para o rebaixamento e muito embora sejam muito inferiores tecnicamente, certas coisas acontecem e fazem os seus pontinhos.
A pressão do elenco está desordenada e quem é bom jogador não consegue fazer muita coisa.
As questões administrativas são catastróficas. Há uma grande briga entre a atual administração com a oposição para ver quem consegue destruir ainda mais o Corinthians. O poder é a única coisa que interessa.
As esperanças vão acabando a cada jogo.
Eu já não durmo mais tranquilo. Meu sistema nervoso explode, mas não consigo deixar de assistir e torcer.
Em 2007 ainda naos sabíamos o que era cair de divisão e não nos preparamos para essa situação.
É Claro que não quero que o pior aconteça, mas estou tentando se acostumar com a situação.
Vou torcer, vou gritar e vou chorar pelo Corinthians.
Não abandonei em 2007 e não vai ser agora que vou fazer isso.
Se realmente cairmos, vamos levantar esse time.
Nós somos o maior patrimônio do clube. Somos mais fortes que qualquer diretoria, conselheiros, comissão de ética.
Aliás, a minha opinião é que essa corja inteira deveria ser expulso Corinthians.
Vai Corinthians!
