Marcio Castro
Ele não precisa aparecer.
O fã clube defende.
em Bate-Papo da Torcida > Cadê o Presidente? Cadê o Fabinho?
Em resposta ao tópico:
Queremos explicações do POR QUE em mais de 2 meses de Janela não foi fechado UM centroavante descente para o time..
Por que vamos ter que terminar o ano com Matheus Bidu e Hugo
Por que foi gasto mais de 170 milhões em contratações e o time é ruim que dói...
APARECE Augusto MELO, COVARDE!
