André Banca
Ele deve ser negociado, para o Corinthians ou não.
Hoje ele é a 3.a opção do ataque, atrás do Marcos Leonardo, que está muito valorizado no clube após uma recusa de 40 milhões de euros do clube do Neymar.
O titular (absoluto) é o grego recém contratado Vangelis Pavlidis. E o Benfica também acertou com outro centroavante, por empréstimo.
Fora essa situação de titularidade no campo, também há outra situação exposta pelo técnico do clube, dando a entender que o Arthur Cabral não quer brigar pela titularidade, como se estivesse desmotivado no clube.
Arthur Cabral foi adquirido por valores consideráveis, então o Benfica busca recuperar o investimento ainda nesta janela. A maioria das janelas europeias fecham hoje, e na segunda feira se encerra para o mercado saudita. Portanto, a probabilidade de negociação do Arthur vai crescer na semana que vem, uma vez que apenas o mercado russo teria condição financeira de arcar com os custos desta transferência.
em Bate-Papo da Torcida > Arthur Cabral no banco no jogo de hoje
Em resposta ao tópico:
E teve otário (eu) acreditando que a foto era ele vindo pra SP mesmo, não seria o novo Ronaldo, mas é melhor que todos nosso atacantes com um pé nas costas, com isso acho 99% de chance que não venha mesmo...