x
Fórum do Corinthians

Arthur Cabral no banco no jogo de hoje

Foto do perfil de Marco

Ranking: 4.824º

Marco 677 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 30/08/2024 às 16:12
Por Marco Lucas dos Santos Souza (@marqueraa)

E teve otário (eu) acreditando que a foto era ele vindo pra SP mesmo, não seria o novo Ronaldo, mas é melhor que todos nosso atacantes com um pé nas costas, com isso acho 99% de chance que não venha mesmo...

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Mariano Yakin

Ranking: 93º

Mariano 16.547 posts

@mariano.yakin em 30/08/2024 às 16:14

Vocês não aprendem. Deve ser muito fácil enganar uma galera aqui do fórum

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de André Da Banca

Ranking: 5.543º

André 560 posts

@andre-lima7 em 30/08/2024 às 16:32

Ele deve ser negociado, para o Corinthians ou não.

Hoje ele é a 3.a opção do ataque, atrás do Marcos Leonardo, que está muito valorizado no clube após uma recusa de 40 milhões de euros do clube do Neymar.

O titular (absoluto) é o grego recém contratado Vangelis Pavlidis. E o Benfica também acertou com outro centroavante, por empréstimo.

Fora essa situação de titularidade no campo, também há outra situação exposta pelo técnico do clube, dando a entender que o Arthur Cabral não quer brigar pela titularidade, como se estivesse desmotivado no clube.

Arthur Cabral foi adquirido por valores consideráveis, então o Benfica busca recuperar o investimento ainda nesta janela. A maioria das janelas europeias fecham hoje, e na segunda feira se encerra para o mercado saudita. Portanto, a probabilidade de negociação do Arthur vai crescer na semana que vem, uma vez que apenas o mercado russo teria condição financeira de arcar com os custos desta transferência.

Foto do perfil de Jorge Henrique

Ranking: 604º

Jorge 5.344 posts

@jorge.henrique.perna em 30/08/2024 às 16:22

Hahahahaha