Glauco Pinheiro
Que viagem. O cara não fez nada demais, mal tocou na bola
em Bate-Papo da Torcida > Hector Hernandez foi muito bem
Em resposta ao tópico:
Jogou muito coletivamente...dominando todas as bolas e dando sequência nas jogadas... Anos luz do Yuri e Pedro Raul que só tropeçam na bola
