Felipe Fiel
É uma questão de pensar, não tem 3 atacantes bons pra jogar assim, é melhor por Talles e Yuri(Hector) e deixar Coronado e Garro tentando abastecer pra ver se sai algo
em Bate-Papo da Torcida > 3 atacantes não funciona
Em resposta ao tópico:
Será que ninguém percebe que jogar com 3 atacantes não dá? Perde-se o meio campo e não criamos nada no ataque. Os melhores jogos nossos (que são poucos) foram jogando com 2 atacantes e 4 no meio campo. Em contrapartida todos os jogos com 3 atacantes perdemos, SERÁ QUE NINGUÉM TÁ VENDO ISTO?