Goleiro Césio
Tamo trabalhano, contratando pessoas técnica, é difícil, mas está bem encaminhado, espero em breve dar uma uma novidade muito boa sobre isso, semana que vem tem coisa boa vindo ai, vamo traze o corinthia de volta para o corinthiano
em Bate-Papo da Torcida > Cadê o Augusto, parece o duilio, ninguém vê!

