Karo Ross
Além de não estar jogando bem, isso é fato, é só ver os últimos jogos.
Os cara estão improvisando jogadores.
Estão sem meia de criação, um jogador que não está bem fisicamente (Pedro) e um que nem se sabe se de fato vai jogar (Alcaraz), pois depende de estar tudo registrado para o jogo.
E digo mais, tem que ver como vai estar as condições do Bruno Henrique, pois sabemos que o mesmo está muito mal nesta questão.
em Bate-Papo da Torcida > Que maldição jogar contra o Flamengo
Em citação ao post:
Esse time deles que deve jogar:
Rossi, Varela, Fabrício Bruno, David Luiz, Léo Pereira; Allan, Alcaraz, Gerson, Luiz Araújo, Bruno Henrique e Pedro.
Ainda com 1 milhão de desfalque, é um timaço