João Crédico
Não to falando pra jogar com time reserva no Brasileirão, mas jogar as copas fora pode custar mais caro que o rebaixamento. Digo isso pois se o Corinthians cair, vai ter a grana do brasileiro garantido com a liga forte, mas as copas são nosso único caminho possível para a Copa do Brasil ano que vem. E ainda tem a Libertadores pra disputar também. O que é melhor, jogar a serie b ano que vem e mais nada, ou jogar Libertadores e Copa do Brasil focado enquanto disputa uma série b com time misto?
Mas de novo, não to falando que tem que abrir mão de tentar ficar no brasileiro. Mas em questão financeira, mesmo a permanência na serie A sem disputar as copas já é menos grana do que seria disputar a serie B com as copas
em Bate-Papo da Torcida > Opinião impopular - não devemos largas as copas

