Deixe seu comentário
Últimas respostas
@leonardo.ribeiro.de. em 29/08/2024 às 10:13
E você acha que o Corinthians vai ser capaz de manter o mesmo time pra jogar a serie B? Manter o mesmo orçamento?
Só pra lembrar que se cair o adiantamento da LFU, se torna empréstimo com JUROS.
Nada é pior que cair. É melhor não ter nada pra disputar e se manter na Serie A, do que cair e jogar Libertadores pra ficar na primeira fase.com um time fraco. Além do que se você se manter praticamente já está garantido na próxima Sulamericana...
@beto.malloqueiro em 29/08/2024 às 10:08
O pessoal estão caindo na falácia da imprensa anti. Eles querem o Corinthians na lama e sabem que sem a disputa dos principais torneios do ano que vem o Timão estará muito pior.
@celso.coccaro em 29/08/2024 às 10:03
Poderia ser impopular há umas quatro rodadas atrás, mas agora é realismo puro. A possibilidade de cair ficou maior, e ganhar as copas seria a tábua da salvação para manter o fluxo. É estranho estar na série B e na Libertadores, mas até ganhar este título poderemos, participando do Mundial. Ficar só na série B, sem nada, será uma catástrofe. Uma queda para a Série B prova erros do passado que entraram no presente. As Copas são o presente caminhando para o futuro. Mas é difícil alguém entender